terça-feira, novembro 23, 2004

O Terror dos Festivais

Resolvemos atualizar o site da revista Tarja Preta, trazendo pra vocês um diário para divulgar novidades e eventos relacionados a revista, além de breves noticias, resenhas de eventos e roubadas em que nossa quadrilha anda se metendo. Até então o site só servia para divulgar as lojas que vendem a Tarja e os esquemas de compra pelo correio. Desde sempre nos cobraram conteúdo online, mas a pilha toda de lançar uma revista impressa foi porque estávamos de saco cheio de ler quadrinhos na tela de um computador e loucos para sujar as mãos novamente... Mas mídia impressa é aquilo... Cada milimetro custa dinheiro, e quando chega a edição nova um monte de coisa legal fica pra trás porque "já tá velho". Então neste blog postaremos novidades além de alguns dos esboços e cartuns que aparecem servindo de apoio de copo depois de cada reunião alcóolica da Tarja Preta aqui na nossa central de produções.

Re-lançando o site taí uma foto do Mars Volta, a atração mais incendiária do TIM Fest. Os músicos mais magros do mundo pulavam de um lado ao outro dentro de suas calças justas fazendo um esporro do caralho! O show foi curto e a galera não perdoou, põs a culpa na banda anterior, num saudável coro que dizia - Ei Libertines, vai tomar no cú!

Fora os veteranos Kraftwerk e Brian Wilson o único destaque do evento foram os Mexicanos do Kinky, que assim como seus conterrâneos do Titan, tem um show muito mais instrumental e suingado do que seus discos predominantemente eletrônicos sugerem. Entre um cafézinho de graça na sala de imprensa e uma cara cerveja no redeshop eu vendia as revistas no público. Não era nem preciso fazer propaganda, as pessoas me viam com a camiseta da Tarja Preta e vinham me perguntar. Durante o hilário show do De Leve vendi mais de vinte exemplares, até que uns seguranças vieram me grampear dizendo que estava vendedo drogas, felizmente apareceu o Speed Freaks com o logo do superman de pingente pra explicar a história toda, no final ganhei até um tapinha nas costas do chefe de segurança... Inacreditável...


2 comentários:

Anônimo disse...

ARRIBA LOS QUE LUCHAN!
abs
Tra Volta

Matias Maxx disse...

O foda é este sistema de comen†ários fuleiro...
em breve será substituido...