quinta-feira, maio 05, 2005

O Invencível Mãos Trocadas






Quando eu conheci o Schiavon, ele tava redesenhando umas histórias velhas para por no site da Tonto, eram histórias sobre a origem do Mãos Trocados, que começa como lutador, fecha pacto com o capeta, entra pra polícia e finalmente vai pro Rio de Janeiro liderar o tráfico de drogas. Anos depois, na festa ADM 10 anos no Rio ele me presentearia com o clahamaço com essas histórias.

Hoje, depois de passar cerca de um ano mergulhado numa readaptação do game GTA 3 inspirado na série de sucesso na TV "Turma do Gueto"(com direito ao Frotinha, além do João Kleber e Sério Malandro) Schiavon resolveu mergulhar de vez no sonho de todo desenhista de HQ - produzir uma animaçao. A escolha do roteiro foi obvia, a história do Invencível Mãos Trocadas.

"Eu já resedenhei essa porra tantas vezes... Conheço essa história melhor do que qualquer coisa..." admite o genial desenhista. A produçaão é por conta da Oll Dog Company Films. A história está sendo redesenhada digitalmente pelo Schiavon, e conta com cores do MZK, animações 3D do Turcão, Edição do Fê e cenários do Rubens Watanabe. O objetivo é vender o desenho em VCD com distribuição em bancas.

Nenhum comentário: