quinta-feira, maio 26, 2005

Tarja Preta faz Programa!



A partir do dia 2 de Junho de 2005, insaciáveis nos nossos planos de dominação mundial ocuparemos a rádio interferência (FM 91,50hz) toda quinta feira as 18h para transmitir ao vivo para os bairros de Botafogo, Urca, Flamengo, Copacabana e (reza a lenda) parte de Niterói o programa TARJA PRETA.

Ontem, na festa de reinauguração da rádio, eu e o Juca fizemos uma breve session do que pretendemos colocar na rádio: "Cara de Cavalo Encontra De Leve" e "Melô da Bandeira" (Quinto Andar), "O Som da Moda" (Acabou La Tequila), "A Musa" (MC Aori/Iky'x'Tape) e "Tarja Preta" (Wado). Além de som underground nacional, a gente deve botar também Ragga e Dub jamaicano e outras coisas que a gente curte de rap, rock e reggae. Também pretendemos trazer convidados e entrevistas, assim que arrumarmos um microfone decente, porque o da Rádio tá brabo... Também vamos tentar sortear revistas, entradas pra festas e outros brindes.

Baseada na Escola de Comunicação da UFRJ, no campús da Praia Vermelha a Interferência é uma rádio livre fundada em 1989 e que depois de várias reformulações, fechamento pelas autoridades e abandono volta a ativa nesta semana com programação totalmente nova.

Aproveito para fazer uma breve pesquisa quanto ao alcance da rádio, se você mora no Lado B da Zona Sul do Rio (que é como eu chamo os bairros da ZS que ao invés de praia tem a Baía de Guanabara) ou em Niterói, po rfavor tentem sintonizar a rádio e deixem aqui seu comentário com o resultado. Lembrando que ela só funciona das 8 as 22h, e fora desse horário, fim de semana e feriados fica rolando vinhetas velhas ou algum CD em Loop. Certamente vai ser alguma coisa diferente do que você costuma ouvir no rádio.

Nenhum comentário: