sexta-feira, agosto 12, 2005

Tarja Preta no Retrô Bar (Curitiba)



Fiesta de Lançamento da Tarja Preta #4

Tarja Preta Terrorismo Editorial é um coletivo que produz videos, intervenções urbanas e a revista Tarja Preta. Editada pelos cariocas Matias Maxx e Juca, a revista chega ao quarto número com 100 páginas de histórias em quadrinhos e reportagens. Autores consagrados na história da HQ nacional como Adão, MZK, Jaca, Schiavon e Allan Sieber dividem espaço com revelações como Juca, Daniel Paiva e Arnaldo Branco. O que poderia se tornar uma confusão de traços, estilos e sotaques acaba formando uma linha editorial de humor bem ácido, panfletário e antiproibicionista.

Para divulgar a revista, os editores mais um DJ e um MC passaram o verão viajando de de carro do Rio de Janeiro até Porto Alegre rumo ao Forum Social Mundial. A viajem que teve escala em Curitiba onde realizou-se uma inesqeucível festa no aconchegante Bar Retrô, é contada em mais de vinte páginas de reportagem em quadrinhos e textos gonzo.
Simpatizados com a repercussão e carinho do público Curitibano, a Tarja Preta volta ao Retrô quinta feira dia 18 escoltada pelos Djs MZK e Don KB, que comandam há anos a Jive Night toda sexta feira em São Paulo, embalando grooves latinos, black music e sambarock. O atrevido Matias Maxx promete também um breve set de funk carioca, com todos os hits da estação.

Além de uma exposição de telas e grafites de MZK, Danilo e outros artistas da Tarja Preta, montaremos uma banquinha onde venderemos as quatro edições da revista, além de outras publicações independentes, camisetas e calcinhas. As calcinhas são uma criação de Vanessa Soares e são pintadas a mão pelos artistas da revista, tornando-as peças únicas. Leve um trocado, dê risada e faça a mala.

Festa de Lançamento Tarja Preta #4
DJs MZK e Don KB (Jive-SP)
Retrô Bar - Rua Trajano Reis,351
Inf. e reservas-8812-0314
Quinta dia 18 as 22:00 hrs
Entrada-5,00

Nenhum comentário: