sexta-feira, agosto 17, 2007

Mês do Cachorro Louco!

Porkito Relaxxx, de Matias Maxx - Manifesto Porco com Arte

O mês do cachorro louco sempre foi memorávelpra mim, durante muitos anos fiz altas festas e baladas no dia 23. Neste ano não planejei nada, mas fui agraciado com uma série de eventos na semana do meu aniversário.

Pra começar, fui convidado pela DJ Luluta pra participar de uma exposição de porcos de barro customizados. Eu insiti em dizer que ela estava enganada, que eu era um editor de quadrinhos e não um cartunista ou artista plástico, mas ela insitiu e acabou rolando. Pra minha surpresa o Manifesto Porco Com Arte é uma exposição que vai rlolar no CCBB de 21 de agosto a 16 de setembro. A curadoria dela reuniu nomes tão dispares como Allan Sieber, Cabelo, Marcelinho da Lua, Smael, Vik Muniz, Isabela Capeto, Dani Dacorso, Piá, Godri, Marcelo Yuka, Nelson Sargento e outros.

Ai em cima está a minha "obra", o Porkito Relaxxx uma espécie de mascota para a familia Preza!

No dia 20 de agosto rola o coquetel de abertura no CCBB as 19h30, e mais tarde, depois das 22h uma festa lá no Cinematéque!!! Comapreçam!!!

No Dia seguinte é vez de vir se emborrachar na La Cucaracha! Rola coquetel de lançamento do Beijo no Asfalto adaptação da peça de Nelson Rodrigues pros quadrinhos feita pelos bróders Arnaldo Branco e Gabriel Góes. A Birita será oferecida em forma de deliciosas caipirinhas pela Cachaça Janeiro e o chef Checho Gonzales estárá oferecendo Ceviche e outros lariquetes pra galera! Imperdível!!

Semana que vem tem outro evento bacana, mas esse é mico demais e eu só revelo em cima da hora!

Nenhum comentário: