terça-feira, fevereiro 14, 2012

Salve o Carnaval 2012 - Concurso de Fantasias do Capitão Presença!


É carnaval! A meia semana que virou o mês inteiro, aonde os caretas se travestem e enchem a cara e os aloprados se profissionalizam. Chegou a hora de caprichar na fantasia! Pirata, marinheiro, arlequim e pierrot são coisas do passado, a tendência dos últimos carnavais é o Capitão Presença, o super herói mais querido do Brasil.

Então, estamos lançando agora pela segunda vez o concurso de fantasias "Salve o Carnaval" aonde escolheremos a melhor fantasia de Capitão Presença do Carnaval de 2012, analisando não apenas o capricho da fantasia como o quisito atitude. De fumaça na lente à passar a mão na bunda do guarda, vale tudo, desde que a foto seja realizada em blocos ou bailes de carnaval de 2012 (já valendo desde o pré-carnaval). Outros personagens da turma do Preza ou fantasias cannábicas também será avaliadas!

Então é isso!!! A promoção é válida para homens e mulheres, que saiam fantasiados de Capitão Presença ou similares no carnaval de 2012. Basta enviar sua foto pra gente pelo twitter @TarjaPretaHQ ou no fb.me/TarjaPretaHQ.

Um juri extremamente rigoroso avaliará as fotos, considerando criatividade, capricho e atitude e premiará o melhor Capitão Presença de 2012 com um belo Bong!

Para galera entrar no clima, assistam o clipe do Nissim Oriente gravado no carnaval de 2011, com sua fantasia de homem-folha:


segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Presenças ilustres: Manu Chao, China e Lula Queiroga



Interceptamos o viramundo Manu Chao, após o seu show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, que teve abertura do Pernambucano China. Manu ficou orulhoso com a qualidade gráfica e volume de páginas da edição #7 da revista, que ele acompanha desde o primeiro número e lembrou com muito carinho do fórum social mundial de 2005, quando ele participou de nossa festa no Acampamento da Juventude.



quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Presenças Ilustres: Formigão na La Cucaracha!

Sábado 14 é um dia de ressacas sobrenaturais, mesmo assim, surprendentemente o mítico Formigão apareceu para curtir o evento Tardes de Verão que rolou na La Cucaracha! O eterno baixista do Dash e Planet Hemp, após elogios ao Capitão Presença, topou fazer uma foto para a Tarja Preta, do jeito dele é claro!

Adquira você também a Tarja Preta #7, consulte os pontos de venda em sua cidade ou compre pela Internet: