terça-feira, outubro 01, 2013

Artistas da Tarja Preta em ação #TarjaPreta2013

Em apenas 15 dias nossa campanha já alcançou 39% da meta, muito obrigado a todos que colaboraram até agora. Apesar desse sucesso ainda precisamos de muito apoio, por isso conto com a ajuda de todo mundo que apoiou até agora, principalmente na divulgação, seguindo a Tarja Preta no facebook (http://www.facebook.com/tarjapretahq) ou no Twitter (http://www.twitter.com/TarjaPretaHQ) e compartilhando nossos vídeos e posts em suas páginas, blogs e midias sociais.

Esse video novo aí mostra alguns dos nossos colaboradores (Allan Sieber, Arnaldo Branco, Daniel Juca, Daniel Paiva e Danilo Lucas) criando os originais que colocamos na roda aqui. Por R$500 você leva um desses originais, mais um pôster assinado pelo nosso capista Allan Sieber e o álbum “Tarja Preta Volume I” com seu nome nos agradecimentos. Lembrando que o original de Daniel Juca (o da smurfete pagando peitinho) já foi arrematado.

Pra quem pegou o bonde andando, estamos realizando esta campanha para financiar o álbum “Tarja Preta Volume I” que vai reunir as três primeiras edições da mítica revista em quadrinhos Tarja Preta, mais algum material extra e inédito. O lançamento será no FIQ, o Festival Internacional de Quadrinhos que rola em novembro em Belo Horizonte, na sequência devemos fazer lançamentos em outras capitais também.

Muito obrigado desde já e continuem apoiando e divulgando nosso projeto.
http://catarse.me/tarjapreta2013
#TarjaPretaVolI #TarjaPreta2013

Nenhum comentário: