quarta-feira, outubro 30, 2013

Muchas Gracias! #TarjaPretaVolI realizado!!!

É de pulmões cheios que a equipe Tarja Preta agradece a moral dos 147 leitores, amigos e admiradores que possibilitaram não apenas que alcançássemos, mas estourássemos em pelo menos 12% a meta da nossa campanha de financiamento coletivo, o tal do crowdfunding ou como eu costumo dizer num trocadalho infeliz crowdfucking. Enquanto a gente revira os últimos arquivos velhos da central de produção Tarja Preta à procura dos últimos materiais extras para fechar o álbum, a galera que apoiou tem até a sexta-feira dia 1 para responder nosso e-mail, dizendo como quer que saia o seu nome na lista de agradecimentos, ai vale nome, apelido, nickname... Quem não entrar em contato até a sexta-feira vai ter o nome impresso do jeito que cadastrou no Catarse.

O lançamento do álbum rola durante o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte que acontece dos dias 13 a 17 de Novembro na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand 809). Nessa mesma semana começam a ser enviados os álbuns pra os apoiadores, quem for de BH pode optar por retirar conosco, que estaremos com uma mesa lá, realizando farta distribuição de balas e doces diariamente às 16h20.

Caso você tenha sequelado e não conseguiu apoiar, você ainda pode garantir o seu exemplar do álbum "Tarja Preta Volume 1" em casa, por R$50 mais o frete. O envio será realizado após o dia 18 de Novembro.

Clique aqui para comprar o álbum "Tarja Preta Volume 1"
(Pré-venda! Envio a partir de 18/11)


2 comentários:

Mateus Campos disse...

Aí, Tarja!

Não recebi e-mail nenhum. Vê se meu nome tá na lista aí! mateuscgs@gmail.com

Anônimo disse...

Fala pessoal, já viram o Ideia Furada? Se liga neste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=mrrgLBuYDoE