sexta-feira, dezembro 20, 2013

Chegou a vez do Rio, aonde moram a maioria dos colaboradores da Tarja Preta, celebrar o lançamento do álbum "Tarja Preta volume 1", que reúne as três primeiras edições deste clássico do quadrinho dependente químico nacional.

A bagunça rola na LA CUCARACHA, com DJ Juca, Raoni MouChoque e convidados mandando ver só no vinil. É esperada uma grande queima para celebrar esses quase dez anos de sinais de fumaça.

Coquetel de lançamento da Tarja Preta Volume 1
Sábado 21 de dezembro as 16h20

La Cucaracha Bazar e Galeria
Rua Teixeira de Melo 31, Loja H - Ipanema

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Compre o álbum Tarja Preta Volume 1

Após um breve lançamento em São Paulo a Tarja Preta Volume 1 já está disponível no Rio de Janeiro, na La Cucaracha (Rua Teixeira de Melo 31, Loja H - Ipanema). Os exemplares e kits adquiridos pelo Catarse já estão sendo enviados, e quem preferir retirar na loja basta responder o último e-mail que enviamos e seguir as instruções.

Em São Paulo a revista já está disponível na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 - Cerqueira Cesar), Popipe Amsterdam Cult (Rua Pamplona, 1057 - Jardim Paulista) e Ultra Eco (Rua Augusta, 2690 - Loja 224 - Cerqueira Cesar).

Também é possível comprar o álbum online por aqui mesmo, por R$50 mais frete:

Clique no botão do PagSeguro para comprar o álbum "Tarja Preta Volume 1"


quarta-feira, dezembro 04, 2013

Lançamentos Tarja Preta Volume 1 em São Paulo e Porto Alegre

“Tarja Preta volume 1” é um álbum que reúne as três primeiras edições da revista em quadrinhos Tarja Preta, lançadas originalmente em 2004. Editada pelo jornalista Matias Maxx e os quadrinhistas Daniel Juca e Daniel Paiva o álbum traz também trabalhos de Allan Sieber (que também assina a capa), Arnaldo Branco, Daniel Lafayete, Danilo Lucas, Donida, Dunia, Elenio Pico, Fábio Zimbres, Flávio Flock, Gustavo Goose, Johandson, Leonardo, MzK, Pablo Calçado, Pedro de Luna, Rubens Watanabe, Schiavon, Vinicius Mitchell e Zé Colméia. São 212 páginas que reúnem não só as edições originais, como material inédito, algumas páginas coloridas, um editorial contando a história da marca e um prefácio assinado pelo quadrinhista radicado em Porto Alegre Fabio Zimbres. O álbum foi realizado através de uma campanha de financiamento coletivo realizado no site Catarse, que contou com o apoio de 146 leitores e entusiastas da Tarja Preta.

O álbum será lançado dia 5 de dezembro em São Paulo, no espaço Matilha Cultural, e no dia 6 de dezembro em Porto Alegre na Donuts Shop. Esta semana começam a ser enviados os livros e kits dos apoiadores do Catarse. Em breve divulgaremos novas datas de lançamentos.

Lançamento Tarja Preta Vol 1 em São Paulo
Quinta-feira 5 de dezembro das 19h as 22h30
Espaço Matilha Cultural – Rua Rêgo Freitas 542, República
Entrada grátis

Lançamento Tarja Preta Vol 1 em Porto Alegre
Sexta-feira 6 de dezembro das 19h as 23h
Donuts Shop – Rua Lopo Gonçalves 108, Cidade Baixa
Entrada grátis


_\|/_ _\|/_ _\|/_

Caso você não possa ir nos nossos lançamentos, você pode garantir o seu exemplar do álbum "Tarja Preta Volume 1" em casa, por R$50 mais o frete.

Clique aqui para comprar o álbum "Tarja Preta Volume 1"
(Pré-venda! Envio a partir de 18/11)